Próteses dentárias

DEVOLVEM-LHE UM SORRISO JULGADO PERDIDO HÁ MUITO

Se um dente estiver muito partido ou lhe faltarem vários dentes podemos fazer próteses removíveis, facetas, coroas ou pontes devolvendo a estética e a força do seu sorriso.

PRÓTESES DENTÁRIAS REMOVÍVEIS E FIXAS
Devido a factores vários, por vezes a falta de dentes não pode ser corrigida com implantes ou próteses fixas.
Embora não tão confortáveis, as próteses removiveis conseguem restaurar as funções dentárias de forma bastante aceitável.Além disso, os dentes artificiais são estéticamente muito parecidos com os saudáveis.

Quando não existe estrutura dentária suficiente para as indicações da resina de aplicação directa, podem ser feitas em laboratório restaurações em cerâmica que serão cimentadas do dente restabelecendo as suas funções.

FACETAS EM CERÂMICA
As facetas em cerâmica são um método eficaz para corrigir estéticamente dentes anteriores, seja por pigmentação permanente severa, má proporção ou espaço entre os dentes.É removida uma camada da face do dente, que será substituida pela faceta em cerâmica.
Os materiais que unem a faceta ao dente são muito fiáveis e a cerâmica muito resistente e estética.

COROAS DENTÁRIAS EM CERÂMICA
Por vezes a estrutura dentária perdida é tão extensa que é aconselhável substituir toda a coroa do dente por uma artificial, conseguindo manter a estrutura sã e sólida do dente.

PONTES
Quando faltam dentes, os dentes adjacentes podem ser preparados para suportar uma prótese dentária fixa.